/Parece que a tempestade passou

Parece que a tempestade passou

Brumadinho e toda sua população presenciaram, nos últimos tempos, uma briga intensa entre o Legislativo e o Executivo, foram muitas discussões, fofocas espalhadas pela cidade, o medo e a tensão realmente tomaram conta de todas as sessões para a votação que elegeria a nova Mesa Diretora, do biênio que já está em vigência.

Por decorrência de todos os problemas que aconteceram, a Eleição aconteceu após o período tradicional de posse, no dia 03 de janeiro, e não mudou muito, não existiu uma disputa, onde os vereadores elegeram Ricardo da Tejucana, por 10 a 3, para Novo Presidente da Câmara.

Muito se especulou sobre possíveis problemas, brigas e até tentativas de assassinato, mas, aparentemente, após a eleição os ânimos se acalmaram e os envolvidos resolveram seguir a vida para frente.

Os vereadores de Brumadinho deveriam se juntar com um único propósito, melhorar nosso Município. Deveriam deixar de fora todo o ego e os interesses pessoais para que Brumadinho realmente consiga se desenvolver e a vida do cidadão melhore. Espero que daqui pra frente tudo se desenvolva e Brumadinho volte a prosperar.

 

João Pedro Fernandes