/A importância da notícia

A importância da notícia

Esse mês o Jornal Circuito Notícias celebra 28 anos de existência. E durante essa celebração gostaria de ressaltar como a informação é valiosa e por isso ela deve ser compartilhada. Esse é o maior trunfo da existência de um veículo de comunicação, levar a informação a todos, com credibilidade.

28 anos de história não se resumem em um texto de poucas palavras. Foram muitas coberturas jornalísticas, muitos eventos, situações legais e momentos difíceis onde o Jornal esteve presente de maneira incansável. Podemos dizer que hoje em dia o Jornal Circuito Notícias faz parte da história de Brumadinho e estará para sempre na cabeça dos cidadãos.

Nos últimos anos tive a oportunidade de atuar como o jornalista a frente do Circuito e agradeço pela oportunidade e pela parceria de sempre. Acredito que um jornalismo bem feito ajuda a população a crescer e, consequentemente melhorar nossa cidade. Gostaria de parabenizar o Circuito Notícias por se manter firme e com credibilidade em todos os seus anos de vida.