/O perigo no trânsito

O perigo no trânsito

No último final de semana dois acidentes foram registrados em Brumadinho, onde em um deles um motoqueiro perdeu sua vida, infelizmente. Cada vez mais o trânsito vem se tornando um dos grandes problemas na sociedade, onde os cidadãos não respeitam as leis e nem tudo aquilo que aprenderam nas horas e horas de estudos para conseguir tirar a carteira de motorista.

 

Todos os dias centenas de acidentes acontecem nas vias pelo Brasil a fora, basta assistir qualquer jornal ou ler qualquer veículo de comunicação online que você conseguirá perceber a grande quantidade de acidentes que acontecem diariamente. Em Brumadinho não é muito diferente, o fator de ser uma cidade pequena, com vias menores, faz com que os acidentes não sejam tão frequentes e na maioria das vezes também não são tão graves.

 

O último final de semana da cidade foi muito agitado, diversas festas aconteceram no Munícipio e nas cidades vizinhas, movimentando a cidade e as ruas mais do que o costumeiro. Infelizmente dois acidentes foram registrados na sede de Brumadinho, onde em um deles o motoqueiro envolvido acabou não resistindo aos ferimentos e falecendo no local do acidente.

 

Precisamos ter mais consciência de que nossos veículos são perigosos, respeitar as leis de trânsito deveria ser o dever de todos que possuem carteira de motorista, inclusive a lei que proíbe o uso do veículo após o consumo de bebida alcoólica.