/Festivais atraem público para Brumadinho

Festivais atraem público para Brumadinho

O Meca acontece em Brumadinho, mais especificamente no Museu Inhotim, a alguns anos e em todas as edições diversos turistas de todo o Brasil todo chegam à cidade com a intenção de se divertirem e conhecerem um novo local, um novo destino.

 

Um Festival do tamanho do Meca com total certeza atrai uma grande quantidade de pessoas para a cidade, fazendo com que outros setores sejam beneficiados. O fomento do turismo com certeza é o ponto principal, mas é preciso saber utilizar de todos os benefícios que um evento dessa magnitude pode gerar para Brumadinho.

 

Inúmeros setores são atingidos indireta ou diretamente com o grande fluxo de pessoas na cidade, basta os comerciantes e os moradores saberem aproveitar dessas oportunidades.

 

Eu realmente acredito que Brumadinho tem um grande potencial de se destacar no Brasil, mas ainda é precisa muitas mudanças, tanto visuais, quanto de infraestrutura. Somos uma população receptiva, uma cidade aconchegante, com belezas naturais exuberantes e o maior museu a céu aberto do Mundo, o Inhotim. Precisamos aproveitar e fazer esse jogo virar e nos tornarmos um grande polo turístico não só de Minas Gerais, mas de todo o Brasil.