/Esporte por Brumadinho

Esporte por Brumadinho

Primeiramente, gostaria de desejar Feliz Ano Novo a todos diretores e demais colegas colabores do Jornal Circuito Notícias e caríssimos cidadãos de nossa querida Brumadinho e região.

No âmbito esportivo, terminamos o 2022 com o Festival de Danças da Secretaria de Esportes, Lazer e Eventos, mais precisamente no dia 19/12/22, no palco instalado no Estacionamento central, onde se reuniram alunos do Projeto InterDance (interior) e usuários / alunos das modalidades de danças / esportivas da Secretaria de Esportes (sede).

Diversas apresentações foram realizadas e apesar da forte chuva, o evento foi um sucesso, com familiares e amigos prestigiando e abrilhantando ainda mais o Festival.

O prefeito “Nenem da Asa” esteve presente e ficou maravilhado com a dedicação de todos envolvidos (coordenação, equipe técnica e professores) e principalmente a desenvoltura dos alunos, que deixaram de lado o nervosismo e timidez, para se apresentarem de forma natural e empolgante.

Para o Secretário de Esportes “Geada”, o Festival é uma apresentação final de tudo que vem sendo desenvolvido pelos excelentes professores nas aulas durante o ano, onde essa apresentação no palco, aliada a interação com outras turmas e ritmos, faz toda diferença para os alunos.

Aproveito a oportunidade, para informar a todos que as inscrições para as diversas modalidades ofertavas pela Secretaria de Esportes do corrente ano (2023) já estão abertas desde o dia 10/01/2023 e as atividades terão seu início no dia 16/01/2023 (segunda feira), com muitas novidades…

A inscrição deve ser feita presencialmente na Secretaria de esportes, de Segunda a sexta nos horários de 8 às 11 e 12 as 16 horas.

Devem portar os seguintes documentos:

Documento pessoal com foto;

Comprovante de Endereço;

Atestado Médico;

Cartão de Vacina (Covid);

2 fotos 3×4.

 

Não deixem para a última hora!

 

Warley Lamounier