/Brumadinho se prepara para agitar o cenário esportivo com uma série de eventos emocionantes!

Brumadinho se prepara para agitar o cenário esportivo com uma série de eventos emocionantes!

Confira a programação completa dos eventos abaixo:

A quadra de esportes de Brumadinho será palco de uma intensa competição de street ball no próximo dia 22 de novembro de 2023, a partir das 18 horas. O campeonato promete reunir talentosos jogadores locais em uma disputa acirrada, proporcionando uma tarde repleta de emoções e habilidades impressionantes.

As inscrições para o campeonato de street ball estarão abertas até o dia 20 de novembro de 2023. Os interessados em participar dessa emocionante competição devem garantir suas vagas a tempo, demonstrando suas habilidades nas quadras e buscando a vitória nesse evento esportivo imperdível.

Além do campeonato de street ball, outra atração aguardada é o campeonato de truco, agendado para o dia 26 de novembro de 2023, com início às 8 horas da manhã. As inscrições para esta competição estarão abertas até o dia 22 de novembro de 2023. Os amantes do truco terão a oportunidade de mostrar suas habilidades e estratégias neste evento, que promete ser uma divertida jornada de camaradagem e competição.

Para os entusiastas de esportes coletivos, há boas notícias: novas aulas de handball estão sendo oferecidas na quadra de esportes às terças e quintas, das 17h às 18h30min. Essa é uma excelente oportunidade para os interessados aprimorarem suas habilidades no handball, contando com instrutores qualificados e uma estrutura de qualidade.

Além disso, para aqueles que preferem manter a forma de maneira mais descontraída, a quadra de esportes de Brumadinho oferece aulas de localizadas às segundas e quartas, a partir das 6 horas da manhã. Já as aulas de Fit Dance ocorrem às terças e quintas, também às 6 horas, proporcionando uma experiência divertida e energizante para quem busca se exercitar de forma dinâmica.

A comunidade de Brumadinho está convidada a participar desses eventos e aproveitar as oportunidades de se envolver em atividades esportivas, promovendo a saúde e o bem-estar na região. Garanta sua participação nos campeonatos, inscreva-se nas aulas e faça parte desse movimento esportivo vibrante que está prestes a tomar conta da quadra de esportes de Brumadinho!