/Olheiro do Flamengo faz visita ao Brumadinho F.C

Olheiro do Flamengo faz visita ao Brumadinho F.C

A intenção da visita do funcionário do clube carioca foi observar os atletas da categoria de base e negociar uma parceria entre os clubes que beneficiará bastante os jovens que sonham em ser jogadores profissionais.

Ontem, dia 28 de agosto, o Brumadinho F.C. recebeu no Estádio Ernestão , um Profissional Credenciado do Clube de Regatas Flamengo do Rio de Janeiro para uma visita ao clube brumadinhense.

Senhor Sérgio Alves é um dos “olheiros” do clube carioca e veio com a finalidade de observar atletas da Categoria de Base do Brumadinho F.C. e negociar uma parceria entre os clubes.

“Uma alegria e honra pra nós, estarmos aqui nesse grande Clube Amador de Minas Gerais, representando o Flamengo. Temos muito que crescer com essa parceria”, afirmou Observador de Jogadores, Sérgio Alves.

A equipe do Brumadinho F.C. tem muito orgulho da sua categoria de Base, que atualmente conta com aproximadamente 400 crianças e adolescentes, entre 06 e 17 anos, e agradece todo apoio do Prefeito Nenen da Asa, do Secretário de Esportes Geada e do incentivador e apoiador do esporte na cidade, Guti da Premoldados.

Esporte é inclusivo e significa viver com saúde.