/Torcedor do Cruzeiro confunde saída e despenca escadaria de estacionamento do Mineirão, deixando carro “preso”

Torcedor do Cruzeiro confunde saída e despenca escadaria de estacionamento do Mineirão, deixando carro “preso”

Brumadinho, 15 de abril de 2024.

No último domingo (14), uma cena inusitada tomou conta do estacionamento do Mineirão após a partida entre Cruzeiro e Botafogo. Um torcedor, ao tentar deixar o estádio após a vitória de seu time, acabou cometendo um equívoco que virou assunto nas redes sociais.

Ao avistar uma placa com a inscrição “saída”, o motorista, sem perceber, seguiu em frente, acreditando estar indo na direção correta para deixar o local. Contudo, para sua surpresa, aquela placa indicava uma escadaria destinada aos pedestres, e não a saída do estacionamento.

O resultado desse engano foi um tanto quanto surpreendente: o veículo desceu vários degraus da escadaria e acabou ficando “preso”, bloqueando o acesso ao hall principal do estádio. Fotos do carro nessa posição inusitada rapidamente viralizaram nas redes sociais, causando risos e comentários entre os internautas.

Em declaração compartilhada na rede social X, o motorista admitiu seu erro de interpretação: “Eu não tenho costume de vir ao estádio. Vi uma placa de saída e achei que era o local para ir embora. Aí, caí com o carro nessa escada”, explicou o cruzeirense.

Apesar do susto, felizmente, o incidente não resultou em feridos. No momento do acidente, três pessoas estavam dentro do veículo. Autoridades competentes, como seguranças do Mineirão, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, foram acionadas para lidar com a situação e garantir a segurança de todos os envolvidos.