/Cruzeiro tem cinco titulares pendurados para enfrentar o Bahia no Brasileiro

Cruzeiro tem cinco titulares pendurados para enfrentar o Bahia no Brasileiro

Comandados de Pepa visitarão o Tricolor no sábado (10), às 18h30, na Fonte Nova, em Salvador, pela 10ª rodada.

Em confronto válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro visitará o Bahia no próximo sábado (10), às 18h30 (de Brasília), na Fonte Nova, em Salvador. Para o compromisso, a equipe celeste – que busca retomar o caminho das vitórias – tem seis pendurados.

No clássico contra o Atlético, o lateral-direito William e os zagueiros Neris e Luciano Castán receberam o segundo cartão amarelo no Brasileirão e “reforçam” a lista dos pendurados.

Já o zagueiro Oliveira – fora do clássico por gastroenterite – e os atacantes Wesley e Gilberto passaram ilesos da suspensão.

Cruzeiro terá desfalque no meio-campo

No sábado (10), Pepa não terá um volante para enfrentar o Bahia. Na partida contra o Atlético, Matheus Jussa recebeu o terceiro cartão amarelo e, por isso, estará suspenso na 10ª rodada.

Cruzeiro perdeu quatro posições na tabela

Com a derrota no clássico e os outros resultados da rodada, o Cruzeiro caiu da 6ª para a 10ª posição no Campeonato Brasileiro, com 13 pontos. Próximo adversário, o Bahia empatou sem gols contra o Fortaleza, em Salvador, e chegou ao sétimo jogo sem vencer na temporada. A equipe de Renato Paiva está em 15º, com oito pontos.

 

Matéria por: Por Leonardo Gimenez