/Faça valer seu ano!!

Faça valer seu ano!!

Edição 354, novembro de 2022. Cada vez mais próximo do final do ano. Um ano que voou, passou extremamente rápido, dias e dias conturbados, muita discusão e acontecimentos.

2022 vem se provando o ano da resolução, muitas novidades, muitos problemas, mas ao mesmo tempo muitas das preocupações antigas dos cidadãos vem se resolvendo neste ano.

Toda vez que o final do ano se aproxima eu reflito sobre como foram os dias que se passaram e já começo a mentalizar como desejo o próximo ano.

Esse ano tivemos dois eventos enormes, as eleições para Presidente e a Copa do Mundo. Dois eventos muito destintos, um que polarizou e separou os cidadãos e outro que os uniu. Eu acredito que o melhor caminho que podemos trilhar é o da união, correr lado a lado para conseguir um Brasil melhor, seja na Política ou no Futebol.

Aproveite os últimos dias do ano para repensar tudo que você vem fazendo ao longo do ano de 2022, suas decisões e suas convicções.

O ano de 2023 deveria ser diferente, quem sabe um pouco mais leve, com mais união e menos confusão e discusão. Torço para que conseguimos trilhar o caminho da paz e do avanço.

Nesta edição de novembro abordamos diversos assuntos, matérias, informações e muitas discussões importantes para a sociedade. Acompanhe as colunas dos nossos colaboradores, Carminha, Paulo Fonsêcà, Warley Lamounier, Valdir de Castro e Professor Teo. Além de ler as matérias completas sobre Brumadinho e região.