Edição 348, mês de maio de 2022, o quinto mês do ano de 2022. Alias, o tempo está passando muito rápido ou seria apenas minha percepção que está equivocada.

Todos os meses fico pensando sobre o que vou escrever no editorial da edição referente a aquele período. Muitos assuntos surgem em minha cabeça, mas, em específico nesta edição, me deparei analisando que já estamos caminhando para o fechamento do quinto mês do ano e entrando no sexto, muito próximo a metade de 2022.

Lembro muito bem como sempre acreditei que o tempo passava de forma desacelerada quando era mais novo, compromissos marcados com 15 dias de antecedência faziam parecer que as duas semanas duravam quase um ano de espera, mas nos últimos tempos tenho percebido que a vida vem passando de maneira acelerada e, em alguns momentos, até descontrolada.

Uma piscada de olhos e a semana acaba, o mês se encerra, as estações do ano mudam e quando se assusta os feriados do final de ano já se aproximam. Por esse motivo uma dica que posso dar a vocês, leitores, é sobre aproveitar cada minuto. Se divirta, saia, encontre seus amigos, busque fazer atividades que despertam o interesse em vocês, se mexam e busquem serem felizes, pois no final você perceberá que o tempo passou, como sempre irá acontecer, e a graça de viver é não conseguir o “replay” então aproveite ao máximo tudo que a vida tem a oferecer e faça realmente valer pena cada segundo.