Segundo mês do ano, fevereiro, Edição 345, o segundo editorial que escrevo para o Jornal Circuito Notícias neste ano, mas que pode ser lido como o primeiro de 2022.

A intenção era iniciarmos o ano, no editorial da edição passada, de forma otimista, buscando enxergar sempre os caminhos que nos levam até momentos felizes, tentar seguir em frente perante todas as adversidades que estamos enfrentando há alguns anos já, com a pandemia e todos os outros problemas, até que Brumadinho foi assolada por uma enchente justamente nos primeiros dias do ano, tomando o foco do editorial da edição 344.

Mas aqui estamos iniciando o editorial da Edição 345 do Jornal Circuito Notícias buscando a melhora, tanto pessoal, quanto do coletivo. O ano de 2022 é um importante ano para todos, repleto de acontecimentos, como as eleições presidenciais e a copa do mundo, mas devemos nos atentar e seguir rigorosamente as recomendações dos Órgãos competentes da saúde sobre a COVID-19 para conseguirmos finalmente nos livramos do vírus que atormenta e assusta quase todos pelo mundo.

O assunto coronavírus está presente em todas as edições do Jornal desde o momento em que foram iniciadas as tentativas de conter o avanço do vírus pelo mundo. Nessa edição você confere as atualizações sobre COVID-19 em Brumadinho e sobre as Campanhas de Vacinação.