/Pane na defesa faz Atlético Mineiro ser derrotado pelo Fluminense

Pane na defesa faz Atlético Mineiro ser derrotado pelo Fluminense

Atuação desastrosa do time mineiro teve como consequência a derrota por 5 a 3 para o Fluminense. Atlético cai para quarto colocado no Brasileirão série A. De acordo com Turco: “Noite para se esquecer”.

 

Na noite de quarta-feira, dia 08 de junho, o time mineiro foi ao Maracanã enfrentar a equipe do Fluminense e, em um jogo desastrosa, com direito a pane no sistema defensivo, o Galo voltou para casa com mais uma derrota nas costas. Atuação irreconhecível da defesa do Atlético Mineiro fez o time sofrer 5 gols na última partida, perdendo por 5 a 3.

 

“Muito difícil de explicar, muito difícil de explicar” “uma noite para se esquecer” foram algumas das palavras de Antonio Mohamed logo após o jogo, na coletiva de imprensa.

 

“Na verdade, foi uma noite muito ruim, muito ruim da equipe. Sou responsável. Tentamos pressionar no primeiro tempo, e não saímos bem. No segundo tempo, em algumas situações conseguimos pressionar, outras não. Na verdade, hoje, defensivamente, não saiu nada, tanto quando jogamos fechado quanto quando tentamos pressionar. É uma noite para esquecer, e esperamos sábado nos levantar rápido”, afirmou o técnico na coletiva de imprensa.

 

O time mineiro estava a 11 anos sem sofrer cinco gols em uma única partida, mas teve esse recorde quebrado no último jogo.