/Flamengo joga alto e quer atacante italiano

Flamengo joga alto e quer atacante italiano

Time rubro-negro abre negociações com Balotelli, atacante italiano, de 28 anos, que está livre no mercado. O time poderia realizar a contratação mesmo com a janela fechada. O técnico Jorge Jesus considera uma posição muito carente e havia pedido companheiro para Gabigol.

Aparentemente o time carioca já encontrou um nome para ocupar uma vaga carente, segundo o técnico Jorge Jesus. O técnico havia dito que o time precisava de um centroavante e suas lamentações foram ouvidas. Segundo o jornalista italiano Gianluca Di Marzio, o atacante Mario Balotelli, que está prestes a completar 29 anos, e estava jogando pelo Olympique de Marseille, da França, e está livre no mercado atualmente, está na mira do Flamengo. A informação foi divulgada pelo jornalista e confirmada pelo GloboEsporte.com.

Após diversos grandes nomes terem sidos sondados, como Diego Costa Frank Ribéry, Cristhian Stuani e Salomón Rondón, chegou a vez do astro do futebol, que defendia seu país até o ano passado. Com um currículo extenso, passando pela Inter de Milão, Milan, Manchester City, Liverpool, Nice e Olympique, o atacante pode disputar os campeonatos da América do Sul nas próximas temporadas.

Pelo fato do jogador estar livre no mercado é possível realizar a contratação, mesmo fora do período de transferências internacionais, a janela brasileira fechou no final do mês de julho. A diretoria do Flamengo procurou o italiano e apresentou um projeto.

O presidente, Rodolfo Landim, confirmou durante entrevista na Ferj, hoje, dia 05 de agosto, que a proposta realmente existiu e que o jogador havia dado sinal verde, mas que o time carioca não avançou a negociação ainda, mas segundo o GloboEsporte.com as conversas continuam e em breve teremos a resposta, se o astro centroavante, Balotelli, jogará em solo brasileiro ou não.