/Caso Guilherme Morais: Boletim de Ocorrência confirma que ex-vereador era o único armado na confusão

Caso Guilherme Morais: Boletim de Ocorrência confirma que ex-vereador era o único armado na confusão

Após toda a confusão envolvendo o ex-vereador, Guilherme Morais, algumas dúvidas vêm sendo esclarecidas com o Boletim de Ocorrência. O documento circula os grupos de WhatsApp da cidade e confirma que Guilherme Morais era o único armado na confusão.

Toda confusão aconteceu no dia que antecedeu o feriado do dia 07 de setembro, próximo a escola Padre Vicente Anexo, onde Guilherme Morais atirou por trás, no ombro de um homem durante uma discussão que, supostamente, havia iniciado após a namorada da vítima ser assediada.

Guilherme foi preso poucos minutos após o disparo, na região central de Brumadinho, e encaminhado à delegacia para ser ouvido e solto aproximadamente 12 horas após o ocorrido, para aguardar a investigação do caso. No momento o ex-vereador está sendo investigado por tentativa de homicídio.

O Boletim de Ocorrência do caso vem sendo compartilhado em grupos de WhatsApp dos moradores da cidade e algumas dúvidas sobre o caso estão sendo esclarecidas. De acordo com o documento, Guilherme Morais era o único armado na situação e efetuou o disparo, por trás, na região do ombro da vítima. A arma utilizada em questão foi encontrada com Guilherme Morais, uma pistola calibre 9mm, com os cartuchos intactos, mas dentro do veículo do ex-vereador foi encontrado outro cartucho deflagrado.

No momento, a vítima atingida pelo tiro está bem, em recuperação, e o ex-vereador, Guilherme Morais, aguarda a investigação do caso em liberdade.