/Motorista de aplicativo desaparece em BH

Motorista de aplicativo desaparece em BH

O sumiço do jovem Luiz Antônio da Sila Rodrigues, de 25 anos, é o motivo do desespero da família em Belo Horizonte. O jovem sumiu na sexta-feira, dia 3 de janeiro, enquanto trabalhava pelas ruas da capital mineira. A Polícia Civil investiga o desaparecimento do motorista de transporte por aplicativo para dar um desfecho ao caso. Segundo familiares, o jovem saiu de casa e não foi mais visto.

Segundo o pai do motorista, Fernando Rodrigues, seu filho trabalhava no turno da noite e, no dia do sumiço, eles tiveram contato por volta das 22h. “Liguei pra ele depois daquela chuva forte para ver se estava tudo bem. Ele disse que sim e que iria trabalhar a noite toda”, afirmou o pai. Depois desse contato Fernando Rodrigues não conseguiu mais falar com seu filho.

No dia seguinte, sábado, dia 4 de janeiro, às 6h da manhã, o jovem teria conversado com a namorada e teria dito que iria dormir, devido ao cansaço, e que desligaria o celular. Após a conversa, Luiz Antônio sumiu e o celular foi desligado.

O carro em que ele trabalha, um Volkswagen Gol branco, com placa PZN-1817, também não foi encontrado.

Quem souber de qualquer informação sobre o paradeiro do jovem, pode entrar em contato com o pai dele pelo telefone: (31) 98624-9083, ou pelo 0800 2828 197, da Polícia Civil.