/Esporte em Brumadinho está de Volta

Esporte em Brumadinho está de Volta

Warley Lamounier

Atenção população Brumadinhense e amantes do esporte em nossa cidade, aos poucos as modalidades e projetos esportivos estão retornando para proporcionarem lazer, entretenimento, socialização e saúde a todos.

A nossa Secretaria de Esportes (Poliesportivo Municipal), mais conhecida como “Quadra de Esportes” retornou com suas aulas coletivas.

São mais de 15 modalidades esportivas, incluindo danças e lutas, atendendo crianças, jovens e adultos na faixa etária de 04 a 85 anos de idade. Venham fazer sua inscrição de forma GRATUITA com os seguintes documentos:

Identidade ou Habilitação; Atestado Médico; Comprovante de Endereço;

2 fotos 3×4;

Cartão de vacina com no mínimo, 02 doses contra a COVID-19.

Em relação a Academia / Musculação, as inscrições ainda não começaram, em breve daremos mais informações.

Em parceria firmada entre as Secretarias de Esporte, Cultura e Desenvolvimento Social, professores ministram aulas de Treinamento Funcional e Futsal na Estação Cidadania (Praça CEU), fomentando o esporte e oportunizando lazer e qualidade de vida a crianças, jovens e adultos no Bairro Cohab.

O Projeto INTERDANCE também voltou, proporcionando atividades físicas para a nossa querida população do interior.

São aproximadamente 12 regiões atendidas, com aulas de Ballet, Capoeira, FitDance, Power Ritmos e Zumba, atendendo crianças, jovens e adultos.

Maiores informações favor ligarem no (31) 3571-4458.

A prática de esportes beneficia as pessoas e até mesmo a sociedade, pois reduz a probabilidade de aparecimento de doenças, combate a ociosidade, contribui para a formação física e psíquica além de desenvolver e melhorar tais formações.

Esporte é vida!!!