/Começa hoje o Meca Inhotim 2023

Começa hoje o Meca Inhotim 2023

Com experiências que vão além da música, evento acontece nos dias 4,5 e 6 de agosto no Instituto Inhotim, em Brumadinho (MG)

 

Já imaginou viver uma experiência que une música, arte, palestras e muitas outras experiências em um só lugar? Pois essa é, justamente, a proposta do festival MECAInhotim – que acontece nos dias 4, 5 e 6 de agosto no Instituto Inhotim, em Brumadinho, Minas Gerais. A Glamour estará por lá para conferir de perto toda a programação – e, com o começo de agosto, já está na contagem regressiva para os shows e demais atrações do calendário.

Sobre o MECA: um pouco da história

 

Tudo começou em 2010, inicialmente como um festival de música em Xangri-Lá, litoral do Rio Grande do Sul. Hoje, mais de dez anos depois de seu início, o MECA se transformou em uma plataforma multicultural, que une música, arte, conhecimento e inovação, organizando uma série de eventos por diferentes estados do Brasil para fazer acontecer o que considera sua missão – além de também divulgar sua mensagem nas redes sociais e no offline com as páginas do MECAJournal.

O evento em si, que segue cada vez mais forte com o conceito de ser “o maior menor festival”, tem a proposta de promover uma conexão entre arte e público que vai além da música. Com uma programação que conta com o mais deslumbrante e maior museu de arte contemporânea a céu aberto do mundo como pano de fundo, o Instituto Inhotim, ele chega em mais uma edição de sucesso e promete ser ainda mais inesquecível que nos anos anteriores.