/Apple irá lançar cartão de crédito sem tarifas e mais seguro

Apple irá lançar cartão de crédito sem tarifas e mais seguro

Integrado com iphone, o novo cartão de crédito da Apple, poderá ser solicitado pelo aplicativo Wallet e chegará para os usuários, dos Estados Unidos, em Agosto. Até o momento sem previsão para o serviço chegar ao Brasil.

A Apple anunciou e confirmou os rumores de que a gigante americana estava trabalhando no produto que revolucionará a vida bancária das pessoas, na última quarta-feira, dia 31 de julho. A informação foi divulgada pelo CEO da empresa, Tim Cook, enquanto fazia a apresentação do balanço financeiro do último período fiscal. O que garantiu o suporte para o novo cartão foi o lançamento do iOS 12.4, no último dia 22.

Mesmo ainda sem previsão de lançamento no Brasil, os fãs da gigante americana já estão entusiasmados com a nova proposta. O Apple Card poderá ser solicitado diretamente no iphone (iOS), pelo app Wallet, que controla o Apple Pay. Mesmo a empresa focando na versão digital do produto, um cartão feito de titânio também estará disponível para os usuários conseguirem utilizar em diversos locais.

O serviço havia sido anunciado há cinco meses, durante uma conferência realizada pela Apple, no dia 25 de março de 2019. Algumas informações haviam sido vazadas, inclusive a de que não seria cobrado taxas de anuidade nem tarifas para atrasos de pagamento ou limite ultrapassado, só será cobrado juros caso o valor pago seja menor que o total da fatura.