/Alunos de jiu-jitsu de Brumadinho recebem certificados de bom desempenho

Alunos de jiu-jitsu de Brumadinho recebem certificados de bom desempenho

Os certificados foram entregues pelo Prefeito Nenen da Asa e o secretário de Esportes, Vanilson Geada, na noite do dia 28 de agosto, em forma de homenagear pelo bom desempenho.

A equipe de jiu-jitsu juntamente com o professor Daniel Corlayte foram homenageados pelo ótimo desempenho na participação da Copa Jiu-jitsu de Sarzedo, onde diversos atletas que treinam na Praça de Esportes conquistaram medalhas.

Segundo o prefeito Nenen da Asa, a modalidade marcial jiu-jitsu caiu no gosto da população a algum tempo, algo muito bonito de se ver. “Temos hoje 75 alunos inscritos, sendo 40 crianças e 35 adultos, masculino e feminino, e eles estão todos de parabéns pela ótima performance na Copa Sarzedo. Será um prazer continuar fomentando esta modalidade, prestigiando e incentivando os atletas nas competições e eventos da arte marcial”, declara o prefeito.

“Enquanto temos crianças e jovens treinando na Praça de Esportes e nos projetos esportivos implantados em comunidades do Interior, como as escolinhas de futebol e o “Interdance”, conseguimos deixá-los longe da ociosidade, das drogas e dos aliciamentos ilícitos”, completa o prefeito.