/Torneio de Tênis de Mesa integra população e premia vencedores na Quadra de Esportes

Torneio de Tênis de Mesa integra população e premia vencedores na Quadra de Esportes

A Prefeitura de Brumadinho, por meio da Secretaria de Esportes e com o apoio da Liga de Desportos de Brumadinho, realizou com sucesso o 2º Torneio de Tênis de Mesa da cidade. O evento contou com a participação de 11 duplas, que disputaram partidas emocionantes ao longo do torneio. O evento aconteceu na noite da terça-feira (18) e reuniu participantes da sede e do interior idade.

As partidas foram disputadas na Quadra de Esportes, em ambiente adequado para o desenvolvimento dos jogos. As duplas participantes mostraram um alto nível de competição, demonstrando habilidade, técnica e estratégia em cada partida. Claudia Moura, moradora de Casa Branca e a única mulher participante do torneio disse que se inscreveu pela afinidade com a modalidade. “Gosto bastante de Ping Pong e, por isso, topei me inscrever. Saí na primeira disputa, mas valeu a experiência. A única coisa que espero é que no próximo campeonato participem mais mulheres”, contou.

Ao final do torneio, a disputa acirradíssima ficou entre os competidores Luan Alisson e Neuber de Souza Rodrigues. Depois do empate de 2×2 no 4º set, Luan venceu o 5° set por 11 pontos a 9. Para Luan, a experiência foi bastante positiva. “Juntamos a galera para competição saudável. Espero me aproximar mais da turma e que venham mais competições, pois o esporte é importante para todas as pessoas”, frisou. O campeão e o vice-campeão foram premiados com troféus e reconhecidos pelo seu desempenho no evento.

A organização do torneio agradeceu a todos os participantes, apoiadores e colaboradores que contribuíram para o sucesso do evento. Com o 2º Torneio de Tênis de Mesa, a Prefeitura de Brumadinho reforça o seu compromisso com a promoção do esporte e do lazer na cidade, incentivando a prática do tênis e a integração entre os moradores da região. “Há bastante tempo, a população tem jogado ping pong aqui na quadra. Todos os dias tem um grupo de 25 pessoas treinando. A realização deste torneio atende a pedidos da população. A expectativa é que seja realizado um novo torneio no segundo semestre”, explicou o secretário de Esportes, Vanilson Geada.