/Posse da nova mesa diretora da Câmara Municipal de Brumadinho

Posse da nova mesa diretora da Câmara Municipal de Brumadinho

Na sexta-feira, dia 04 de janeiro de 2019, foi realizado na Câmara Municipal de Brumadinho a Cerimônia de posse da nova Mesa Diretora eleita para ocupar a função entre os anos 2019 e 2020.

Aproximadamente 150 pessoas participaram da formalidade, entre elas estavam moradores, amigos e parentes dos vereadores eleitos.

Antônio Sérgio S. Vieira é o novo Presidente da Câmara e ao seu lado, na Mesa, estarão Bruno Fernandes e Caio César, Vice-Presidente e Secretário, respectivamente. Entre os participantes da cerimônia estavam presentes o Vice-Prefeito do Município de Brumadinho, Senhor Leônidas Vicente da Silva Maciel; os Vereadores Alessandra de Oliveira (PPS); Flávio Miranda Carvalho (PTC); Hideraldo Rogério Santana (PSC); Maximiliano Franklin Maciel Figueiredo (PP); Roberto César de Oliveira Azevedo (PR) e Valcir Carlos Martins (PTC).

O novo Presidente eleito disse em seu primeiro pronunciamento que foi eleito nas urnas para defender os cidadãos e sempre fazer o melhor para eles, além de lembrar que a Câmara Municipal de Brumadinho sempre estará voltada para se discutir o que é melhor para o município. Antônio Sérgio também agradeceu aos outros vereadores pelo voto e por depositarem suas confianças nele. Para abrilhantar o evento, aconteceu a apresentação do violinista André Luís e da cantora Nathália Porto, professores de música e canto no Estúdio Atmosfera em Brumadinho.

Toda a cerimônia foi transmitida ao vivo pela TV Câmara e teve um alcance de 330 internautas. Se você quiser assistir ao vídeo, ele está disponível no site da Câmara Municipal de Brumadinho (www.cmbrumadinho.mg.gov.br) fotos: Prefeitura de Brumadinho ou no facebook oficial