/Parceria entre Prefeitura de Brumadinho e Polícia Civil facilita acesso a benefícios para idosos e pessoas com deficiência

Parceria entre Prefeitura de Brumadinho e Polícia Civil facilita acesso a benefícios para idosos e pessoas com deficiência

Brumadinho, 3 de abril de 2024.

A Prefeitura de Brumadinho e a Polícia Civil uniram forças para garantir mais inclusão e segurança para pessoas idosas e com deficiência na cidade. Por meio do programa “Brumadinho Mais Inclusão Por Você”, uma parceria foi estabelecida para emitir credenciais que proporcionam benefícios e acesso facilitado a serviços públicos essenciais.

O processo para obtenção das credenciais acontece todas as quartas-feiras, das 08h às 12h, na sede da Delegacia de Polícia Civil de Brumadinho, localizada na rua Maestro Geraldo Cordeiro dos Santos, n°60, bairro Ipiranga.

Para aqueles interessados em obter a credencial, é necessário comparecer à Delegacia de Polícia Civil portando os documentos necessários e suas respectivas cópias.

As credenciais concedidas trazem consigo uma série de benefícios, incluindo estacionamento prioritário em vagas demarcadas e acesso facilitado, visando tornar o cotidiano dessas pessoas mais prático e seguro.

A gestão municipal destaca seu compromisso com a inclusão e o bem-estar das pessoas idosas e com deficiência. Através dessa parceria, busca-se não apenas oferecer serviços de qualidade, mas também promover a igualdade de oportunidades para todos os cidadãos.

Essa iniciativa demonstra o esforço conjunto das autoridades locais em garantir que nenhuma pessoa seja deixada para trás, reforçando a importância de uma sociedade inclusiva e acessível para todos.