/Nova era de conforto e segurança: Pontos de Ônibus em Brumadinho ganharão novos abrigos modernos

Nova era de conforto e segurança: Pontos de Ônibus em Brumadinho ganharão novos abrigos modernos

Brumadinho, 14 de março de 2024.

Em um esforço para tornar o transporte público mais acessível e agradável para todos, o Prefeito Nenen da Asa anunciou em suas redes sociais um grande projeto de instalação de novos abrigos nos pontos de ônibus. Essa iniciativa visa oferecer maior conforto e proteção aos passageiros que dependem do serviço diariamente.

Com o intuito de proporcionar abrigo contra sol e chuva, os novos abrigos serão instalados tanto na sede quanto no interior da cidade. Essa medida tem como objetivo principal garantir mais conforto e segurança aos usuários, tornando a espera pelo transporte público uma experiência mais agradável.

Para concretizar esse projeto ambicioso, a prefeitura contratou uma empresa especializada para substituir os antigos abrigos desgastados pelos novos. Com um investimento significativo de mais de dois milhões de reais, o município está empenhado em melhorar a qualidade do transporte público para toda a comunidade.

O prazo estabelecido para a conclusão do serviço é de um ano, e a expectativa é grande para ver as melhorias sendo implementadas. Com a instalação dos novos abrigos, espera-se que os passageiros tenham uma experiência mais confortável e segura enquanto aguardam o transporte.

Essa iniciativa demonstra o compromisso da cidade em investir no bem-estar dos cidadãos e na melhoria dos serviços públicos. Com abrigos modernos e funcionais, o transporte público se tornará mais atraente e acessível para todos os usuários.