/Ministro “terrivelmente evangélico” é o desejo de Bolsonaro

Ministro “terrivelmente evangélico” é o desejo de Bolsonaro

Presidente disse sobre a pretensão de ter um evangélico como Ministro do STF durante o culto na Câmara dos Deputados, na manhã desta quarta-feira, dia 10 de julho. Jair Bolsonaro já havia mencionado a ideia de ter um evangélico no cargo em maio deste ano.

 

Na manhã desta quarta-feira, dia 10 de julho, o Presidente voltou a falar que terá direito a indicar dois ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) e que sua intenção é ter “um deles terrivelmente evangélico”. Esse foi apenas uma das falas do presidente durante o culto e depois durante discurso em sessão solene.

 

“Muitos tentam nos deixar de lado dizendo que o estado é laico. O estado é laico, mas nós somos cristãos. Ou para plagiar a minha querida Damares: Nós somos terrivelmente cristãos. E esse espírito deve estar presente em todos os poderes. Por isso, o meu compromisso: poderei indicar dois ministros para o Supremo Tribunal Federal (STF). Um deles será terrivelmente evangélico”, disse Jair Bolsonaro.

 

Há algum tempo o presidente já havia falado que uma das vagas seria preenchida pelo atual ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro.