/Mensagens apagadas podem estar ligadas a morte de adolescente

Mensagens apagadas podem estar ligadas a morte de adolescente

A Polícia tenta recuperar algumas mensagens apagadas dos celulares apreendidos na investigação da morte de adolescente, Isabele Ramos de 14 anos.

O caso aconteceu no dia 12 de julho, quando Isabele foi morta supostamente por um tiro acidental disparado pela própria amiga, também de 14 anos. A suspeita da Polícia é de que as conversas apagadas possuem ligação com a morte da jovem. Toda a operação já foi autorizada pela Justiça.

Os celulares dos envolvidos já passaram pela análise da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil e já havia sido constatado que diversas mensagens trocadas entre os envolvidos haviam sido apagadas exatamente no dia do ocorrido. A quebra do sigilo telefônico já foi autorizada e o serviço de Inteligência informou que está tentando recuperar as mensagens apagadas.

A suspeita da Polícia é que as conversas tenham ligação direta com a morte da adolescente e o delegado estima que o inquérito estará concluído em 10 dias após a elaboração do laudo pericial da simulação do ocorrido.