/Juventus E.C. é a grande campeã do Campeonato de Futebol Amador 2019

Juventus E.C. é a grande campeã do Campeonato de Futebol Amador 2019

Aconteceu no domingo, dia 10, no Estádio Ernestão, a grande finalíssima do Campeonato de Futebol Amador 2019 – Série A. A Equipe do Juventus E. C. (Tejuco) foi a grande campeã, vencendo a tradicional equipe do Brumadinho F. C., por 02 a 0, mesmo placar da primeira partida.

Segundo o Prefeito municipal, Nenen da Asa, esse foi um dos campeonatos mais disputados e de alto nível em nossa região, onde a equipe do Juventus, realmente foi merecedora, por ter feito uma campanha impecável e, aproveitou, para parabenizar a todos as outras equipes que abrilhantaram a competição.

O Presidente da Liga de Desportos, Anderson Magalhães, disse que o campeonato ocorreu todo dentro do planejado, com jogos emocionantes do início ao fim, com equipes não tão tradicionais se destacando no cenário municipal e isso é muito importante para a democracia e oportunizar ainda mais o esporte em nossa cidade.

Mia uma vez Brumadinho mostrando ser uma cidade que abraça o esporte, e um verdadeiro berçário de grandes nomes, não somente no futebol, mas em todas as atividades.