/Festival de Dança 2018

Festival de Dança 2018

Aconteceu, na noite de ontem, 19/12, no Teatro Municipal da Quadra de Esportes, o tão esperado Festival de Dança dos alunos da Secretaria de Esportes 2018. Sobre coordenação das Professoras Cynthia Queiroz, Vani Martins e do funcionário Lucas Barcelos, o evento contou com aproximadamente 600 pessoas, que lotaram as dependências do Teatro Municipal, para prestigiarem e apoiarem seus familiares e amigos.

O público, foi agraciado com um total de 24 apresentações, dentre elas: Ballet infantil, Contemporâneo e Moderno; Dança de salão; Dança do Ventre; Funk; Jazz Intermediário e Adulto; Medley; Ritmos e Zumba.

Para mim, ter vindo para a Secretaria de Esportes, foi uma grata surpresa em minha vida, pois jamais pensei que pudesse, como secretário, proporcionar alegria, saúde, qualidade de vida e bem-estar para tantas pessoas. Hoje vejo, que o “esporte é muito mais do que o esporte”, pois envolve várias oportunidades de convívio social, diversidade, igualdade e respeito ao próximo.

Hoje, contamos com uma equipe homogênea, focada, onde cada um dá seu melhor e veste a camisa do esporte em Brumadinho, em prol apenas da população. Queria dizer a vocês, funcionários da secretaria de esportes: “Sempre podem contar com o apoio e incentivo do Prefeito e o meu, para promovermos mais esporte, saúde e lazer, a todos os cidadãos de nossa querida Brumadinho”.

Fechamos 2018 com casa cheia e chave de ouro, e, é a empolgação, energia e elogios que recebemos durante todo o ano e principalmente na noite de ontem, que nos dão mais forças e esperanças, de termos um 2019 ainda melhor, no que tange ao esporte em nosso município. Obrigado a todos, de coração!