/Brumadinho dá passo decisivo rumo à segurança: Projeto Brumadinho + Segura é aprovado pela Câmara Municipal

Brumadinho dá passo decisivo rumo à segurança: Projeto Brumadinho + Segura é aprovado pela Câmara Municipal

Brumadinho, 8 de março de 2024.

Nesta quinta-feira (07/03), a Prefeitura Municipal de Brumadinho deu um passo significativo na direção da segurança pública ao ter recebido a aprovação do Projeto de Lei que viabiliza o programa Brumadinho + Segura. Este programa, há muito esperado pela comunidade, promete revolucionar a segurança na cidade.

Além disso, a empresa responsável pelo programa apresentou ao Executivo detalhes cruciais sobre o mapeamento das câmeras de segurança e da central de vídeo monitoramento. Esse mapeamento detalhado será essencial para garantir uma cobertura eficaz em toda a região.

Um aspecto notável desse avanço é o investimento sem precedentes em segurança pública. Um total de 109 câmeras será instalado, equipado com tecnologia de ponta capaz de reconhecimento facial e identificação de placas automotivas. Isso significa uma capacidade de monitoramento sem precedentes, capaz de detectar e responder rapidamente a qualquer atividade suspeita.

Para os moradores de Brumadinho, essa notícia é motivo de comemoração. O aumento da vigilância e da presença policial certamente ajudará a dissuadir a criminalidade em nossa comunidade. Com a implementação do sistema prevista para abril, estamos caminhando para um futuro mais seguro e protegido para todos os cidadãos de Brumadinho.

Este é um marco importante que demonstra o compromisso firme da Gestão Nenen da Asa com a segurança e o bem-estar de seus cidadãos. O Brumadinho + Segura não apenas fortalecerá as forças policiais, mas também trará uma sensação de tranquilidade e segurança para toda a comunidade.