/Após empate do Atlético-MG, Allan evita falar sobre Palmeiras e chance de sair: “Nada a declarar”

Após empate do Atlético-MG, Allan evita falar sobre Palmeiras e chance de sair: “Nada a declarar”

Nome do jogar vem sendo ventilado no Verdão; após empate do Atlético em Bogotá, volante desconversou sobre possível negociação.

Logo após o empate do Atlético-MG contra o Millonarios, na ida da fase 3 da Copa Libertadores, o volante Allan passou pela zona mista do estádio El Campín. Falou sobre o jogo, e foi perguntado sobre interesse do Palmeiras e chance de deixar o Galo. Foi quase um voto de silêncio adotado pelo camisa 29.

“Não tenho nada a declarar sobre isso. Enfim, não vou comentar sobre isso. (Fica no Atlético?) Não vou comentar mais sobre isso”.

O volante vem sendo frementemente ventilado como possível reforço do Verdão. Nessa quarta-feira, a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, declarou que houve conversa para ter o atleta, mas que respeita a posição do Galo.

 

– Em relação ao Allan, fomos procurados. Exatamente (pelo estafe dele). Tínhamos e temos interesse. Mas respeitamos a vontade do outro clube. Se não chegamos em um acordo, o que posso fazer? – disse a presidente do Verdão.

 

Na semana passada, após o jogo contra o Carabobo, no Mineirão, o próprio Allan foi quem revelou a procura do Palmeiras. Na ocasião, o clube mineiro declarou que não tem interesse em negociar o jogador. Lembrando que o Galo já perdeu Jair para o Vasco no início da temporada, desfazendo a dupla de volantes.

 

ge apurou que o Atlético não recebeu nenhuma proposta oficial do Palmeiras, e que só números irrecusáveis fariam o Galo ceder. Há a preocupação no clube de reforçar diretamente um rival pelos títulos, e a dificuldade de se achar peça de reposição, ainda que o Atlético conviva com dificuldades financeiras que afetam as despesas do dia a dia – como atrasos salariais recentes, que vem sendo mitigados.

 

Matéria por: Redação GE