/1º Torneio Power Fitness 2018

1º Torneio Power Fitness 2018

Aconteceu, na manhã do sábado (08/12), nas dependências da Secretaria de Esportes, o tão esperado Evento 1º Torneio Power Fitness Brumadinho 2018. Divididos em duas categorias (Masculino e Feminino); 10 homens e 2 mulheres mediram força, resistência e agilidade, nas provas aplicadas no campeonato. Foram 6 provas na categoria Masculino e 4 provas na categoria Feminino. Com novidades em algumas das provas, os atletas demonstraram bas- tante força, concentração, empenho e dedicação, de modo a somarem o maior número possível de pontos, para conseguirem um lugar ao pódio.

Na categoria Feminino, a competidora campeã foi Mariane Lousada. Em segundo, ficou a competidora Daniele Maria. No Masculino, o grande campeão foi o Competidor Hudson Daniel, que venceu duas das 6 provas e foi o que obteve melhor média / pontuação geral.

O Competidor Rodrigo Eustáquio, foi o vice-campeão e em Terceiro lugar, ficou o Competidor Daniel Rodrigues. O Show à parte, ficou por conta das torcidas, que reuniram amigos e familiares dos competidores, que gritaram e motivaram a todo momento. Agradeço aos patrocinadores Maroto calçados e Ricardo Esportes, pelas cestas e brindes.

O 1º Torneio Power Fitness, foi uma Realização da Liga Municipal de Desportos, com o total apoio da Secretaria de Esportes e da Prefeitura Municipal de Brumadinho. Vale ressaltar, que o 1º torneio Power Fitness 2018, constava no plano de trabalho anual 2018, feito em janeiro pelo secretário de esportes Vanilson dos Santos, o presidente da Liga Anderson Magalhães e equipe. Vitória do esporte, que só tende a crescer mais e mais na gestão Neném da Asa.