/Influenciador Digital e Coach Pablo Marçal Deve Disputar Prefeitura de São Paulo

Influenciador Digital e Coach Pablo Marçal Deve Disputar Prefeitura de São Paulo

Brumadinho, 11 de abril de 2024.

Influenciador Digital e Coach Pablo Marçal Deve Disputar Prefeitura de São Paulo

O cenário político de São Paulo ganha um novo concorrente que promete agitar as eleições deste ano. Pablo Marçal, conhecido por suas falas polêmicas nas redes sociais e influência como coach, está prestes a entrar na corrida pela Prefeitura de São Paulo.

O coach e influenciador digital decidiu se filiar ao PRTB em um momento estratégico, pouco antes do fechamento da janela partidária. Essa movimentação indica uma mudança de planos, já que Marçal havia expressado anteriormente sua pretensão de concorrer à presidência da República.

A notícia da pré-candidatura foi antecipada pela Folha de S.Paulo e confirmada por fontes do partido. Essa decisão marca uma mudança significativa para o PRTB, que inicialmente havia confirmado Padre Kelmon como candidato, conhecido por sua participação em debates televisivos durante as últimas eleições presidenciais.

O anúncio oficial da pré-candidatura de Pablo Marçal deve acontecer na próxima semana. O presidente do PRTB, Leonardo Avalanche, já adiantou que a pré-campanha irá focar em temas como empreendedorismo, resgate de valores políticos e inclusão social.

Sobre a troca de candidatos, o dirigente partidário explicou que o acordo foi costurado pela direção anterior da sigla, indicando uma nova direção para o partido.

Com uma trajetória marcada por polêmicas e uma forte presença nas redes sociais, Pablo Marçal promete agitar ainda mais o cenário político de São Paulo, trazendo novas ideias e debates para a cidade. A pré-candidatura do influenciador digital certamente será acompanhada de perto pelos eleitores paulistanos.