/XXII Ciclo de Estudos Jurídicos da Faculdade Asa se Inicia Hoje

XXII Ciclo de Estudos Jurídicos da Faculdade Asa se Inicia Hoje

A Faculdade Asa apresenta o XXII Ciclo de Estudos Jurídicos do Curso de Direito. Acontecerão duas palestras por dia, entre os dias 14 e 16 de abril, no período noturno, das 19:20 às 22:00 no canal do Youtube da Faculdade.

Começa hoje a as palestras do Ciclo de Estudos Jurídicos do curso de Direito. Serão ao todo seis palestras divididas entre os três dias do XXII Ciclo de Estudos Jurídicos.

No primeiro dia, 14/04, o tema principal será Estudo e Linguagem e contará com as Palestras “As tecnologias digitais e seu papel transformador na educação: antes, durante e depois da pandemia” com Carlos Alexandre Rodrigues de Oliveira e a palestra “Planejamento de carreira e sucesso profissional: é possível equilibrar?” com Gislene Silva Dutra.

No segundo dia de Palestras o tema será Tecnologia com a Palestra “Governança de tecnologia da informação: A relação entre a TI e direito nas organizações” ministradas por Henrique Rodrigues Lelis. E também contará com a palestra “Compliance e Lei Geral de Proteção de Dados Pessoal nas organizações com Helton Júnio da Silva.

Empreendedorismo e Desenvolvimento Pessoal será o tema do terceiro e último dia de palestras do XXII Ciclo de Estudos Jurídicos. A primeira palestra da noite será “Gratidão” com Marcelo Galuppo e logo em sequência para encerrar Glauco Mihomem Balthar ministra a palestra “Como inovar e empreender na nova era dos colossos: Mercados potenciais e visões práticas de como explorá-los”.

Acompanhe todas as Palestras através do canal Oficial da Faculdade Asa no youtube. www.youtube.com/user/faculdadeasa