/Treinamento para processo do Conselho Tutelar é ofertado para equipe

Treinamento para processo do Conselho Tutelar é ofertado para equipe

Na tarde desta segunda-feira, dia 30 de setembro, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA promoveu treinamento para a equipe de trabalho que vai atuar no processo de escolha dos conselheiros tutelares.

A eleição acontece no próximo domingo, dia 6 de outubro, no período de 9 às 16 horas e vai mobilizar mais 60 funcionários. Durante a reunião foram abordadas regras gerais do processo, proibições e dinâmica de trabalho de acordo com cada função que será desempenhada.

A votação acontecerá como uma eleição normal, onde cada eleitor identificará sua seção eleitoral conforme título de eleitor. As 9 urnas de votação estão distribuídas em seções eleitorais na Câmara Municipal, Escola Municipal Nilza de Lima Sales – Conceição de Itaguá, Escola Municipal Yolandina de Melo Silva – São José do Paraopeba, Escola Municipal Padre Xisto- Piedade do Paraopeba, Escola Municipal Leon Renault – Aranha.

Faça parte da sociedade e ajude a eleger os melhores representantes para nosso município. No dia 6 de outubro compareça aos pontos de votação e deixe seu voto.