/Titãs se apresentam no Inhotim
Daniela Paoliel

Titãs se apresentam no Inhotim

Recriando grandes sucessos da banda, os músicos divertiram e alegraram a tarde dos brumadinhenses e turistas presentes no Museu. Todos os ingressos colocados à venda para o evento foram esgotados em pouquíssimo tempo.

Com 34 anos de carreira e um repertório conhecidíssimo pelos brasileiros, Os Titãs se apresentaram com um show intimista, na tarde do dia 25 de agosto, comemorando os mais de 20 anos do clássico Titãs Acústico MTV, lançado em 1997, que vendeu mais de 2 milhões de cópias e ganhou os tão sonhados discos de ouro platina e diamante. A tarde foi repleta de alegria e felicidade, diversos moradores do Município e suas famílias puderam desfrutar do espaço do Museu de uma forma diferente.

O show contou com a presença de grandes sucessos da banda, que sempre estiveram na ponta da língua dos brasileiros. Branco Mello, Sérgio Britto e Tony Bellotto contaram com as belíssimas participações especiais de Mário Fabre e Beto Lee. Com suas músicas os Titãs conseguiram contar histórias e conversar com a plateia.

Tony Bellotto comentou da importância dos eventos culturais  do Museu para o Município. “O Inhotim sempre foi um exemplo de Museu moderno, para todos se orgulharem. Depois dos tristes acontecimentos em Brumadinho, a sobrevivência do Museu permanece como símbolo de resistência, num momento em que precisamos tanto afirmar a força da arte e da cultura no país, afirmou o artista.

O Inhotim realizará alguns shows até o final do ano, o próximo agendado é o Valencianas – Alceu Valença e Orquestra Ouro Preto, que acontecerá no próximo sábado, dia 7 de setembro, a partir das 15 horas. Os ingressos também já foram esgotados. Para mais informações entre no site do Inhotim e fique por dentro.