/Segundo dia da Campanha de Vacinação Drive-thru, não fique de fora

Segundo dia da Campanha de Vacinação Drive-thru, não fique de fora

Se você tomou a primeira dose durante os dias 01 e 03 de abril na Campanha de Vacinação Drive-thru, fique atento e compareça hoje, dia 29 de abril para receber a segunda dose da vacina contra a Covid-19.

 

Acontece hoje, dia 29 de abril, até as 17 horas, a aplicação da segunda dose das vacinas a Campanha do Drive-thru. Ao todo 640 cidadãos devem ser vacinados hoje. As vacinas serão aplicadas em dois pontos da cidade, na sede, em frente a antiga Policlínica, e no interior em Palhano, em frente a Unidade de Saúde.

 

A campanha está sendo realizada pela Secretaria de Saúde de Brumadinho e é obrigatório a apresentação do documento com foto, CPF, comprovante de endereço de 30 e 60 dias e o cartão de vacina atualizado, com a primeira dose registrada.

 

Para aqueles cidadãos que não puderem comparecer no Drive-thru nesta quinta-feira, o agendamento segue normal nas unidades Saúde do Município. É aconselhado que o paciente procure a Unidade mais próxima de sua casa e agende a segunda dose.

 

É válido ressaltar que somente uma dose do imunizante não garante a proteção completa contra a Covid-19. Para ter 100% de eficiência é preciso que as duas doses sejam aplicadas com o tempo certo de intervalo. Fique atento e se cuide!