/Revitalização das praças públicas do Município

Revitalização das praças públicas do Município

Prefeitura Municipal de Brumadinho realiza esse serviço com 100% de recursos próprios. E busca melhorar a qualidade de vida do brumadinhense.

Uma parceria efetiva entre as secretarias de Meio Ambiente, Desenvolvimento Social e a Prefeitura tiveram como efeito o início das obras do projeto de revitalização das Praças Municipais de Brumadinho, com recursos próprios do Município.

Todo o projeto arquitetônico foi custeado pelos recursos do Fundo Municipal de Meio Ambiente, com autorização do CODEMA (Conselho Municipal de Meio Ambiente) e o processo licitatório foi por adesão a ata de registro de preços, garantindo maior rapidez para o início das obras.
O Prefeito Nenen da Asa, disse sobre as melhoras no bem-estar dos cidadãos, que após as reformas irão poder usufruir do espaço urbano com maior conforto e alegria. “Revitalizar as praças é um dos nossos projetos que visam atender ao propósito de trazer vida a Brumadinho. As praças são locais de encontro e logo esse momento de pandemia será superado e teremos as praças bonitas, com espaços para as nossas crianças brincarem, nossos jovens se reunirem e todos vão poder aproveitar os espaços públicos com mais segurança”, afirmou o prefeito.