/Reinauguração do Teatro Municipal Nicodemus Da Cunha em Brumadinho, que acontece entre os dias 23 a 26 de novembro

Reinauguração do Teatro Municipal Nicodemus Da Cunha em Brumadinho, que acontece entre os dias 23 a 26 de novembro

Após um período de aproximadamente 6 anos fechado à população, desde a trágica tragédia da Vale, na qual o nosso Teatro Municipal “Nicodemos da Cunha” foi utilizado para armazenamento de materiais doados e ficou inutilizado devido a diversos danos, seguido por um período de reforma, o local está prestes a ser reinaugurado no dia 23/11 (quinta-feira), a partir das 19:00 horas.

A reinauguração trará diversas novidades, destacando-se melhorias na climatização, conforto, comodidade e segurança. O evento contará com uma variedade de atrações culturais, incluindo peças teatrais, apresentações esportivas de dança e lutas, além de exibições de cinema, eventos e cerimônias de formatura.

O Teatro Municipal “Nicodemos da Cunha” não apenas proporciona entretenimento, mas também oferece benefícios significativos para o público, estimulando o autoconhecimento, elevando a autoestima, favorecendo a interação social, aumentando o interesse pela cultura e literatura, estimulando a criatividade e promovendo um maior senso de responsabilidade, entre outros.

É importante ressaltar a relevância do Teatro Municipal ao longo dos anos, que além de sediar diversos eventos culturais, também foi palco de festivais esportivos de dança e lutas, peças teatrais, sessões de cinema, e cerimônias de formatura.

Parabéns à gestão “Nenen da Asa” pela reforma e estruturação desse espaço vital para a cultura, lazer, esporte e integração social, proporcionando todo o conforto e segurança que a população de Brumadinho merece.