/Psicólogos por telefone e WhatsApp

Psicólogos por telefone e WhatsApp

Quem precisar de atendimento psicológico poderá contar com o serviço de forma online, através do WhatsApp ou por ligação. Novidade para Brumadinho.

No meio de uma pandemia que assola todo o mundo alguns cuidados com a saúde mental devem ser tomados, muitas pessoas esquecem desses cuidados especiais e tem sérios problemas. Muita pressão, notícias ruins e um desespero criam nas cabeças dos cidadãos inúmeros problemas que, se não forem tratados da forma correta, estarão presentes no decorrer de toda a vida do paciente.

Em Brumadinho, a Secretaria de Saúde, começou a oferecer, desde o dia 28 de março, um plantão com o intuito de realizar atendimentos psicológicos para quem precisa, por telefone ou pelo aplicativo de mensagem WhatsApp. O serviço funcionará todos os dias da semana, em horários determinados.

De segunda a sexta-feira, o atendimento será feito de 8 às 17h, pelos telefones (31) 9 9569-1465 e (31) 9 7101-5295. Aos sábados e domingos, o atendimento também será feito de 08 às 17h, pelo telefone (31) 9 9683-9182.  Todos os telefones fornecidos funcionam para ligações ou para WhatsAapp.