/Pré-Conferência de Assistência Social foi realizada em Brumadinho

Pré-Conferência de Assistência Social foi realizada em Brumadinho

O objetivo da reunião é eleger os delegados e já levantar as propostas que vão melhorar o serviço da Assistência Social. A reunião contou com a presença de entidades da cidade, da Secretaria de Desenvolvimento Social, do Conselho de Assistência Social de Brumadinho e da Assistência Social para debaterem sobre a Política de Assistência Social.

A Pré-Conferência aconteceu na primeira semana de agosto na Câmara Municipal. Os presentes elegeram os cinco delegados e elaboraram as novas propostas para melhorar o atendimento da Assistência Social. Todas as propostas entram em pauta na XIII Conferência Municipal de Assistência Social, no dia 25 de agosto no Plenário da Câmara Municipal.

Wallace Cristiano, um dos mediadores da Pré-Conferência, relembrou toda a importância da participava ativa dos cidadãos na construção do Sistema Único de Assistência Social – SUAS.

Infelizmente por conta da pandemia o número de participantes segue limitado. Para mais informações, os interessados devem acessar o link: https://brumadinho.mg.gov.br/gestao/Casa-dos-Conselhos/