/Oficinas gratuitas de canto e de fotografia em Brumadinho

Oficinas gratuitas de canto e de fotografia em Brumadinho

Destinado ao fortalecimento dos valores culturais do Município, da autoconfiança da população e do ambiente cultural, o programa Caminhos da Arte está de volta a Brumadinho. Serão ofertadas duas oficinas gratuitas aos moradores da cidade, entre os meses de julho a agosto.

A primeira etapa do programa Caminhos da Arte aconteceu em novembro de 2020. Agora, em 2021, a Fundação Clóvis Salgado / Palácio das Artes, através do Centro de Formação Artística e Tecnológica (Cefart), retorna a Brumadinho.

Esta segunda etapa do programa Caminhos da Arte será realizada entre os meses de julho e agosto de 2021, através da oferta de duas oficinas (uma de canto, outra de fotografia) que fizeram muito sucesso na última edição: “Canções para Brumadinho”, ministrada pela professora de canto Babaya Morais, e “Fonegrafia – Fotografia de Celular”, ministrada pelo fotógrafo e educador Alexandre Lopes.

Para os cidadãos interessados em participar, as inscrições acontecem entre os dias 12 e 22 de julho, e podem ser feitas por meio de dois formulários disponíveis nos sites da Fundação Clóvis Salgado (www.fcs.mg.gov.br) e do programa Caminhos da Arte (www.cdabrumadinho.com.br). Os candidatos poderão fazer suas inscrições pelos dois sites.