/Obras em Brumadinho iniciam a todo vapor

Obras em Brumadinho iniciam a todo vapor

Prefeito Nenen da Asa anunciou há alguns dias investimento de cerca de R$ 50 milhões de reais em obras por todo o Município. As primeiras frentes de trabalho já começaram e alguns pontos da cidade já receberam a devida atenção.

As obras irão acontecer por diversas áreas do Município, com o intuito de melhorar a qualidade de vida dos brumadinhenses. Após algumas reclamações a rua Alvino Braga, em Casa Branca, será uma das primeiras a receber a pavimentação.

Casa Branca possui uma outra frente de trabalho, que atua nas ruas do Jardim Casa Branca. “Aqui vamos asfaltar a rua do Contorno e outras vias do bairro”, sinalizou o secretário de Obras, Cid Barcelos. Em outros lugares, como em Conceição de Itaguá, as obras estão mais avançadas e o asfalto já é realidade.

Outra importante ação é a pavimentação da estrada que liga Piedade de Paraopeba até Córrego do Ferreira. “Essa semana estive na obra para acompanhar os trabalhos. Esperamos que em meados de setembro a empresa possa entregar elo asfalto, que vai trazer segurança aos motoristas e ajudar a fomentar o turismo na região”, disse o Secretário de Obras.

 

𝗣𝗢𝗡𝗧𝗘𝗦

O prefeito Nenen da Asa anunciou, através das redes sociais da Prefeitura Municipal de Brumadinho, o investimento em 10 pontes. Uma delas é a duplicação da passagem que existe na curva do cotovelo, no Aranha onde o trabalho geotécnico já começou.

A lista de pontes que receberam as frentes de trabalho são: a ponte do Lavrado, ao lado da quadra, a ponte dos caminhoneiros, que vai ligar a MG-040 até o Terminal Serra Azul além de pontes em Soares, Casa Branca, na estrada de Coronel Eurico a Marinhos, na Grota do Tatu, Toca, Martins, Marques, além da duplicação da ponte do Aranha.