/Moradora de Brumadinho desmente Guilherme Morais e Daniel do Brumado

Moradora de Brumadinho desmente Guilherme Morais e Daniel do Brumado

Os dois políticos postaram, em suas redes sociais, um vídeo acusando uma moradora da cidade de ter recebido 100 reais da vereadora Alessandra do Brumado, do Ricardo da Tejucana e do candidato a Prefeito Guti da Premoldados, para matar Guilherme Morais e Daniel do Brumado. A brumadinhense veio a público desmentir a história e expor sua verdade.

Na última sexta-feira, o ex-vereador Guilherme Morais e Daniel do Brumado fizeram uma denúncia, através de um vídeo em suas redes sociais, alegando que uma moradora da cidade havia sido contratada por dois vereadores e um ex-secretário de governo para matar Guilherme e Daniel.

Após o ocorrido a vereadora Alessandra do Brumado postou em suas redes sociais um vídeo negando todo o ocorrido e afirmando estar de consciência limpa, além de informar que a acusação terá de ser provada na Justiça. Guti da Premoldados, outro envolvido na história, também postou uma Nota Oficial em seu perfil afirmando espanto ao receber tais acusações e que já teria aberto um Boletim de Ocorrência para que todas as medidas cabíveis sejam tomadas. Ricardo da Tejucana ainda não se pronunciou oficialmente, apenas informou que irá postar em suas redes sociais após conversar com seus advogados.

A moradora, acusada pelos dois políticos, informou por áudio que não conhece Alessandra, Ricardo e o Guti, além de informar que o vídeo postado por Guilherme estava causando diversos problemas e transtornos em sua vida, inclusive relata problemas de saúde que foram agravados pelo acontecimento. A moradora afirma no áudio que a história contada por Guilherme e Daniel é mentira e que seu telefone havia sido clonado. “Isso é mentira, ninguém me contratou. Isso não existe e está fazendo um transtorno na minha vida. Estou com muitos problemas de saúde. Isso é mentira!” afirmou a moradora acusada.