/Lançamento do Portal Digital do Jornal Circuito Notícias

Lançamento do Portal Digital do Jornal Circuito Notícias

O final do mês de junho foi marcado pelo lançamento do Portal digital do Jornal mais lido de Brumadinho. O evento aconteceu no Espaço Casa Nova, na noite do dia 28 de junho, e contou com a presença dos colaboradores, colunistas, amigos, parceiros e influenciadores do Município.

Cerca de 150 pessoas estiveram presentes no Coquetel de Lançamento para prestigiar o grande avanço para a comunicação de Brumadinho. O Portal Digital Circuito Notícias é a novidade para os brumadinhenses e todos os leitores. O Coquetel serviu como forma de apresentação, os presentes puderam ver o funcionamento, o novo visual e design e ficar sabendo como serão realizadas as parcerias no futuro. O Jornal Circuito trouxe para Brumadinho o futuro da comunicação, toda a credibilidade e a imparcialidade do impresso, agora em sua versão digital.

O Diretor Administrativo do Jornal Circuito Notícias, Ângelo Lima, garantiu, durante o evento, que o impresso não deixará de existir, por ainda existir um público fidelizado do veículo e pelo mercado ainda exigir o formato, mas garante que o futuro tecnológico deve ser acompanhado. “O Jornal oferece para o empreendedor, os moradores e para a cidade a novidade, o futuro. Informações em tempo real, tanto sobre Brumadinho, mas também do resto do mundo”.

Para o advogado José Maria a grande importância da criação do Site é a quebra de barreiras físicas, algo que facilita a dissipação das notícias. Segundo o advogado “as cidades do interior geralmente ficam muito sem um jornal de referência, pelo o que eu conheço, o Jornal Circuito Notícias, é importante não só para Brumadinho, mas para a história do jornalismo do Brasil. Estar na internet é estar no mundo, então, mesmo morando longe, lá em Conceição do Mato Dentro, vou conseguir acompanhar e acessar as notícias de Brumadinho, Brasil e do Mundo”. José Maria ainda completou dizendo que o avanço é um passo importante para o Circuito, mas a grande importância é para a liberdade de expressão e de informação no país.

A internet é uma aliada do futuro. Ela diminui distâncias, aumenta a velocidade com que a informação é entregue e a torna mais justa, mesmo muitas pessoas ainda não possuir rede em suas casas e celulares. A novidade é o futuro e traz consigo pontos que mudaram o jeito de fazer e receber jornalismo, em Brumadinho.

O Site www.circuitonoticias.com.br conta com as mais diversas editorias, cultura, política, esporte, cidade, ecoturismo e moda são algumas das disponíveis. O leitor terá, pela primeira vez, uma maior interação e participação junto com o veículo, através de enquetes, comentários e ações específicas, como sorteios. Na nova plataforma os leitores poderão escolher os textos que quiserem ler e até mesmo receber outros materiais dos colaboradores do Jornal. Todos nossos colaboradores possuem seu perfil dentro do Portal, onde eles postam seus textos na frequência que julgam necessário. Notícias atualizadas diariamente e muita informação segura, esses são os pilares que movem a nova plataforma do Jornal Circuito Notícias.

Entre e confira você mesmo o futuro na sua frente. Notícias atualizadas e muita credibilidade em um só lugar.
www.circuitonoticias.com.br