/Iron Runner será atração principal do esporte em Brumadinho no próximo fim de semana

Iron Runner será atração principal do esporte em Brumadinho no próximo fim de semana

Um dos maiores eventos de corrida do Brasil chega à cidade no próximo fim de semana. Prometendo muita transpiração e superação por parte dos atletas, o Iron Runner terá suas provas disputadas em Brumadinho, sábado 02/07, nas dependências do Museu Inhotim.

Com provas de 7, 14 e 21 km, a competição volta a ser disputada após um período de dois anos, devido às restrições impostas pela Covid-19. Fato que torna seu retorno ainda mais especial para corredores de todo o Brasil, que procuram o evento pela peculiaridade de ser disputado no maior museu a céu aberto do mundo.

As datas e horários para entrega dos kits foram divulgados pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Eventos, e será realizada na Quadra de Esportes. Fique atento aos dias e horários:

Quinta-feira 30/06 – das 14h00 às 19h00

Sexta-feira 01/07 – das 08h00 às 11:00

Para ter acesso ao kit é necessário que a atleta no ato da retirada, porte documento com foto e leve 2 kg de alimento não perecível, que será doado à população carente de Brumadinho.

Menores de 18 anos devem possuir autorização assinada pelo responsável contendo todos os dados do mesmo (número de documento, endereço completo e número de celular) e uma cópia de um documento legal desse responsável. Atenção: a assinatura da autorização deverá ser igual a do documento.

 

Retirada de kits por terceiros

 

Outra pessoa poderá retirar o kit de um atleta inscrito. Para isso, além dos itens acima, este atleta deverá encaminhar uma autorização escrita à mão e assinada, portando seu nome completo, identidade, telefones da pessoa autorizada e uma cópia da identidade do titular da inscrição.