/Fique atento com os Novos Horários dos Ônibus em Brumadinho

Fique atento com os Novos Horários dos Ônibus em Brumadinho

Desde o final do mês de agosto as linhas do transporte público de Brumadinho sofreram algumas mudanças e os quadros de horários foram ampliados. A intenção é melhorar para os cidadãos que sofrem alguns transtornos com as linhas intramunicipais. Algumas das reivindicações da população foram atendidas e a esperança é que a empresa responsável resolva 100% dos problemas.

A linha que liga Conceição de Itaguá a Brumadinho (0008), será acrescida de 03 viagens nos dias úteis e 01 no sábado, e um veículo a mais. Nos horários de pico, os intervalos deixarão de ser a cada 30 minutos e passarão a sair a cada 25min.
Nos finais de semana, essa linha atenderá também o Salgado Filho e Aurora em todos os seus horários.

A linha 0009 que liga o Tejuco a Brumadinho, será acrescida de 03 viagens nos dias úteis, e 02 a mais no sábado e no domingo.

O aumento, de acordo com o Prefeito, é necessário para integrar ainda mais as comunidades a sede do município.

A linha que liga o Residencial/Cohab e Brumadinho (0013), atenderá também os bairros Salgado Filho e Aurora, e passará pela UPA em todos os horários.

Linha 0014 – Soares / Brumadinho, acréscimo de 03 viagens nos dias úteis, 01 no sábado e 02 no domingo.

A linha 0016 – Salgado Filho / Brumadinho, será paralisada por solicitação da empresa, considerando que todas as linhas da rota 0013 nos dias úteis e 0008 nos fins de semana, vão incorporar a rota. O bairro Salgado Filho contará com 16 horários por dia, e não mais 04 como era antes.

A linha 0013 – Cohab/Brumadinho/Salgado Filho, atenderá ao INHOTIM todos os dias, entre 08hs e 18hs.

Todas as alterações bem como os horários adicionais encontram-se disponíveis para consulta e compartilhamento aqui na página da Prefeitura de Brumadinho