/Feira de Agricultura, Artesanato e Gastronomia estreia novo espaço

Feira de Agricultura, Artesanato e Gastronomia estreia novo espaço

A Feira mais querida dos Brumadinhenses agora será realizada em um novo local, o Estacionamento Central foi o ponto escolhido para sediar o evento. Na primeira edição no novo ambiente, a Feira, registrou um bom movimento com muitas famílias prestigiando os comerciantes e artistas locais.

Aconteceu no último sábado, dia 11 de junho, a primeira edição da Feira de Agricultura, Artesanato e Gastronomia no Estacionamento Central, o ambiente escolhido para melhor abrigar os visitantes e os expositores. O evento é realizado através da parceria entre as Secretarias Municipais de Turismo e Agricultura, Pecuária e Abastecimento com a Prefeitura Municipal.

De acordo com a Prefeitura o novo local foi escolhido por estar localizado na área central da cidade, facilitando a participação popular, e por possuir uma estrutura melhor, gerando um melhor conforto para todos os presentes.

A nova estrutura foi elaborada após questionamentos e reivindicações dos feirantes quanto a incidência de sol e chuva sobre as barracas, o que muitas vezes prejudicava não só o movimento da feira como também a qualidade dos produtos.

Agora os expositores contam com uma tenda fixa central, maior espaço para montar suas barracas e expor seus produtos sem se preocupar com as condições meteorológicas.

A feira é realizada todos os sábados e, a partir de agora, terá sua estrutura montada no estacionamento central, localizado na Rua Irineu Lamounier, logo após a ponte.