/Entrevista com o Candidato a Prefeito Reinaldo Fernandes

Entrevista com o Candidato a Prefeito Reinaldo Fernandes

As Eleições Municipais de 2020 estão cada vez mais próximas e pensando nisso o Jornal Circuito Notícias realizou uma entrevista com todos os candidatos a Prefeito de Brumadinho para sanar e esclarecer as dúvidas dos cidadãos. Acompanhe na Íntegra a Entrevista com o Candidato a Prefeito de Brumadinho Reinaldo Fernandes.

 

1 – A tragédia da Vale mostrou de uma forma definitiva que o Município não pode apenas depender da mineração. Quais os seus planos para diversificar a economia em Brumadinho?

Reinaldo: Vou criar Distrito Industrial, investir em Agricultura Familiar, Ecoturismo, turismo cultural e de negócios; artesanato; criar um Fundo de Investimento para patrocinar projetos coletivos.

 

2 – A Saúde de Brumadinho foi colocada em xeque com o impacto da tragédia da Vale na vida das pessoas e com a Pandemia em 2020. Quais as diretrizes para a Saúde?

Reinaldo: Investir especialmente em Saúde Preventiva, reduzir o tempo das consultas especializadas; humanizar o atendimento e conveniar com outros municípios para manter o hospital.

 

3 – Falta em Brumadinho uma política habitacional estruturada. O que o senhor pretende fazer nessa área?

Reinaldo: Vou construir pelo menos 300 casas populares.

 

4 – Qualidade de vida engloba, entre outras questões, a Segurança Pública. Quais serão as ações de seu governo nessa área?

Reinaldo: Vou trabalhar a SEGURANÇA de forma ampla, articulada e com visão de pequeno, médio e longos prazos. Criar Programa para aumentar a renda das famílias; políticas públicas e atividades de cultura e arte para a juventude; combater o tráfico de drogas; cobrar um efetivo maior de PM e de Policiais Civis e instituir a Guarda Municipal.

 

5- Dentro do seu Plano de Governo está programado a continuidade de parcerias público-privadas?

 

Reinaldo:  Não. Farei o que é obrigação do prefeito.