/Entrevista com o Candidato a Prefeito Bruno Johnny

Entrevista com o Candidato a Prefeito Bruno Johnny

As Eleições Municipais de 2020 estão cada vez mais próximas e pensando nisso o Jornal Circuito Notícias realizou uma entrevista com todos os candidatos a Prefeito de Brumadinho para sanar e esclarecer as dúvidas dos cidadãos. Acompanhe na Íntegra a Entrevista com o Candidato a Prefeito de Brumadinho Bruno Johnny.

 

1 – A tragédia da Vale mostrou de uma forma definitiva que o Município não pode apenas depender da mineração. Quais os seus planos para diversificar a economia em Brumadinho?

Bruno Johnny: Brumadinho necessita de um planejamento que contemple ações de curto, médio e longo prazo, em que o fomento da economia local seja valorizada agregando valor não somente em produtos e serviços, mas em toda a estrutura de forma cultural, tornando Brumadinho em si um produto a ser apresentado.
A diversificação econômica da cidade é de suma importância, entretanto projetos que contemplem instalações industriais ou empreendimentos de grande porte necessitam de um planejamento a fim de atender as demandas, como mobilidade, logística, habitação e segurança, neste sentido a cidade necessita de um plano a ser elaborado por uma equipe técnica.

2 – A Saúde de Brumadinho foi colocada em xeque com o impacto da tragédia da Vale na vida das pessoas e com a Pandemia em 2020. Quais as diretrizes para a Saúde?

Bruno Johnny: Dar seguimento nas ações já existentes e modernizar o sistema de saúde, facilitando o atendimento do cidadão, valorizar o servidor, e de forma direta atuar com campanhas preventivas e ações efetivas junto às comunidades e bairros levando a saúde na casa do cidadão.

Dispor de atendimento rápido, principalmente para o interior de nosso município com ambulância e Unidades de Atendimento 24h em localidades estratégicas.

3 – Falta em Brumadinho uma política habitacional estruturada. O que o senhor pretende fazer nessa área?

Bruno Johnny: Definir um departamento de engenharia para atuar de forma efetiva na infraestrutura urbana, edificações, planejamento urbano, mobilidade urbana, com isso instituir um plano de ações para a regularização dos imóveis urbanos sendo assim possível elaborar e revisar planos setoriais como os de habitação, assistência técnica, saneamento e mobilidade, dentre outros.

Sendo assim um compromisso sério com o crescimento ordenado da cidade de Brumadinho

4 – Qualidade de vida engloba, entre outras questões, a Segurança Pública. Quais serão as ações de seu governo nessa área?

Bruno Johnny: Utilizar do monitoramento colaborativo através de câmeras onde a própria população e o conselho de segurança municipal possam aperfeiçoar o trabalho e contribuir com vigilância da cidade, reavaliar a implementação da guarda municipal e ampliar o convenio com a Policia Militar criando pontos de apoio em regiões e locais estratégicos.

5- Dentro do seu Plano de Governo está programado a continuidade de parcerias público-privadas?

Bruno Johnny: Toda e qualquer parceria que esteja em favor da cidade de Brumadinho deve ser mantida, visto que o interesse público é prioritário, entretanto deve ser avaliada toda e qualquer parceria gerando métrica e parâmetros que justifiquem e traga qualitativos para uma melhor apreciação.