/Covid-19 Novos Grupos serão Vacinado em Brumadinho no “Dia D”

Covid-19 Novos Grupos serão Vacinado em Brumadinho no “Dia D”

População em geral de 38 anos ou mais junto com os trabalhadores industriais, que possuem mais de 40 anos, poderão receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19 no dia 22 de julho. Não perca a oportunidade e vacine-se!

 

A Prefeitura Municipal de Brumadinho informou a população, através de sua rede social oficial, que na próxima quinta-feira, dia 22 de julho, será realizado mais um “Dia D” de vacinação no Município.

O foco dessa campanha é acelerar a vacinação em Brumadinho. No próximo “Dia D” o público alvo será a população em geral que possui 38 anos ou mais de idade e também os trabalhadores industriais que possuem comprovação de vínculo de trabalho no Município.

A aplicação das doses da vacina acontecerá na Policlínica e também em todas as Unidades Básicas de Saúde de Brumadinho, tanto na sede quanto no interior, no horário de 08 às 14h.

Por ser apenas um dia da semana não será necessário o agendamento, mas as vacinas serão aplicadas enquanto houverem doses disponíveis. Para sanar qualquer dúvida, ligue (31) 3571-3020.  Vacine-se!